grupo antimofo

A Antimofo nasceu porque precisava. A cidade precisava. A nossa geração precisava. Em 2004, a noite de Vitória estava apagada. Muito pouco acontecia. As diversões clássicas da época eram beber cerveja quente em botecos com mesa na calçada, uma roda de violão à beira da praia com algum músico de fim de semana tocando Grunge, ir para a casa de alguém e atacar o barzinho recheado de uísque do pai. Tudo bem, a gente até se divertida. Mas era preciso mais que isso. A gente queria mais, muito mais. Surgiu então a Antimofo, com o dom de serem as pessoas certas na hora certa, para fazer o que ninguém estava fazendo àquela altura: a festa que a gente gostaria de ir. Pode parecer repetitivo, mas é exatamente isso que a gente busca fazer até hoje.

2004

2004

Em 2004, a ANTIMOFO era uma produtora de eventos iniciante, uma ideia, um projeto entre amigos que tinham apenas um ideal em comum: agitar a cena cultural de Vitória. A 'Tum Pou Soc' foi uma de suas primeiras festas! Realizada no Clube Centenário no dia 07 maio 2004!

2013

2013

Depois de muitas reformas o antigo Teacher's Pub passa a pertencer ao Grupo Antimofo e a se chamar STONE! Um símbolo de resistência na Praia do Canto onde o rock e as baladas tipo "inferninho" são os protagonistas.

2015

2015

Em 2015 um projeto novo toma conta da Rua da Lama, é a Loja Llama. A Llama veio pra suprir a falta de roupas maneiras e acessórios diferentes and descolados. Acabou a desculpa pra chegar barango nas festas! Além disso no segundo andar da LLAMA, tem uma Galeria Informal, despretensiosa e sem salamaleques. Um espaço pra artistas de várias linguagens exibirem seus trabalhos por preços acessíveis, já prontos pra levar pra casa e massagear as vistas.

2016

2016

Em 2016 inauguramos a mais nova casa de shows pertencente ao Grupo Antimofo, o BOLT! Feiches de luz, lounge bar, música alternativa e autoral na rua da lama.